ImoNotícias
RIO GRANDE DO NORTE
Voltar
 

Quase um terço dos brasileiros vivem no Nordeste. A região é culturalmente muito diversificada e inclui os seguintes estados:

Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe



Rio Grande do Norte / Natal

 

Natal é a capital ea maior cidade do Rio Grande do Norte, um estado do nordeste do Brasil. A partir de julho do IBGE de 2009, a cidade tinha uma população total de 806.203 (1.263.547 em sua Grande Natal). Natal é considerado pelo Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada do Brasil), a cidade capital mais segura do país.

Natal tem várias atracções turísticas e é famosa por suas belezas naturais (como as águas cristalinas de Maracajaú eo maior cajueiro do mundo), pelos seus monumentos e edifícios históricos (como o Forte dos Reis Magos, o Teatro Alberto Maranhão e ponte Newton Navarro), por suas praias (como Ponta Negra, Pipa e Genipabu) e também pelo seu carnaval fora de época, o Carnatal. A cidade também possui o segundo maior parque urbano do Brasil, o Parque das Dunas.

É a capital do Brasil mais próxima à Europa e ao Aeroporto Internacional São Gonçalo do Amarante liga Natal com muitas cidades brasileiras e também opera vôos internacionais.

 

Clima e vegetação

Natal é conhecida como a "Cidade do Sol", e está localizado na ponta nordeste do Brasil. Considera-se que a qualidade do ar puro segunda maior do planeta e as praias vizinhas são alguns dos melhores do mundo.

Mentir sobre seis graus ao sul do equador o sol brilha por mais de 3.000 horas por ano. A temperatura média em Natal é de cerca de 27 graus Celsius. Durante a temporada de verão que normalmente atinge acima de 30 graus Celsius com a água a 26 graus um calmante. A maior quantidade de chuva que cai entre março e julho.

 

Economia


Com suas dezenas de praias de areia brancas, como Ponta Negra e seu famoso Morro do Careca, Tabatinga - a falésia de golfinhos, Pirangi, Redinha, Pipa e Genipabu, o turismo é a indústria mais importante do Natal, atraindo brasileiros, argentinos, europeus (muitos de Espanha, Inglaterra, Escandinávia, Holanda, Alemanha, Portugal, Itália e França) os cidadãos dos EUA da mesma forma.

Houve um aumento de 134% no turismo estrangeiro em Natal entre 2002 e 2005 (para o mesmo período de tempo o aumento do turismo estrangeiro no Brasil foi de 48%). Dentro dos próximos cinco anos mais de US $ 1,8 bilhões de dólares serão investidos em novos hotéis, resorts e infra-estrutura melhorar na costa Natal (o equivalente a 8% de todos os investimentos estrangeiros que toda a economia brasileira recebeu no ano passado). Devido ao turismo crescente e enorme potencial para crescer ainda mais, o governo local decidiu construir um novo aeroporto em Natal, que será o maior aeroporto da América do Sul (8. maior do mundo).

Natal ocupa o primeiro lugar no recebimento de investimentos internacionais no Brasil, o Rio de Janeiro é a segunda. Como um símbolo do Nordeste do Brasil, Natal vai beneficiar enormemente de crescimento doméstico futuro económico e poderes de gastos crescentes da população brasileira (195 milhões).


Nordeste / Rio Grande do Norte / Praia de Pipa

 

Pipa está localizada 80 km ao sul de capital do Estado Natal.

É uma vila bonita e encantador, rodeado por incrível diversas praias, lagoas, vegetação tropical e dunas de areia. Pipa também é famosa pela sua grande vida nocturna, com muitos restaurantes, bares com música ao vivo, lojas e arte.

Pipa benefícios enormemente de turismo internacional e doméstico. Muitos visitantes de cidades vizinhas e regiões vêm ao longo do ano, a fim de desfrutar de praias exclusivo e atracções (golfinhos nadam livremente).


A região é uma grande oportunidade de investimento com preços baixos enredo, seguro e muitos lugares ainda para explorar. Também é o lugar perfeito para viver com seu povo encantador e amigável.

 

Informações úteis também podem ser encontradas sob o título "links".

© Copyright 2013 - Imoline | Todos os direitos reservados | Informações sujeitas a alteração. Web4Business